segunda-feira, 8 de março de 2010

«Educação » sexual aqui ao lado, em Espanha

Ou nos organizamos rapidamente
ou vamos ter cá disto

Síntese das agências comentada

O governo socialista espanhol de Zapatero promove programas de «educação sexual» para crianças e adolescentes fomentando a promiscuidade sexual e a homossexualidade.

Desta vez trata-se de um «jogo interactivo» elaborado pela Cruz Vermelha Juventude, recomendado pelo Ministério de Educação e financiado pelo Ministério de Saúde dirigido a jovens de 15 anos.

O jogo «educativo» proposto aos jovens mostra o que se supõe ser uma festa normal em que as crianças se encontram. Depois são incitados a «conhecer-se» um pouco mais «num lugar íntimo» mas com preservativo. Depois, seguindo com o jogo interactivo, o rapaz ou a rapariga deve formar casal, com outro de diferente sexo ou do mesmo sexo, e seleccionar as opções de «relações sexuais»: beijos, masturbação, sexo oral, carícias, uso ou troca de brinquedos sexuais e sexo anal, nas quais é necessário ou não utilizar preservativo.

Este modelo de «educação» já é muito conhecido. A questão é que este modelo, a partir do ano escolar que vem, já não vai ser opcional mas obrigatório a partir dos 11 anos. Entretanto ninguém perguntou aos pais se querem educar a seus filhos neste modelo de sexualidade.

Como se vê, a Espanha está governada pelo lóbi de pederastas, que já ousa ir a este ponto. Cá, governados de igual modo que estamos, lá chegaremos aos mesmos métodos e mesmas propostas, interactivas ou escolares. É uma questão de tempo caso não nos organizemos rapidamente para lhes fazermos frente.