segunda-feira, 26 de julho de 2010

A maneira prática como o Povo vê a questão


Estás a morrer, Portugal !

Mário Pereira Garrido

(Artigo tomado de um jornal regional)

Quando D. Afonso Henriques te fundou e os seus descendentes foram vergando etnias para fundarem um país desde o Minho até ao Algarve chamado Portugal, os seus habitantes passaram a chamar-se portugueses.

Grandes vultos portugueses da história universal descobriram outros continentes e voltaram a vergar etnias e formaram territórios com um só povo.

Em 1974 aconteceu-te uma grande desgraça com o 25 de Abril da carraça, começaste a receber dinheiro da CEE para acabar com a agricultura, com as pescas, etc., etc., e, ao mesmo tempo, passaste a ser o terceiro país com mais carros da Europa (per capita) e a ter mais casas que pessoas e ainda contínuas a construir.

Estás empenhado e continuas a contrair dívidas, a vender ouro e bocados de ti próprio a estrangeiros. Mais uma vez a CEE te vai empenhando, oferecendo-te dinheiro para a construção do TGV para que os futuros donos possam vir ver os seus bocados.

Entretanto começaram a formar-se etnias de assassinos, ladrões, drogados, pedófilos, corruptos, regionalistas, Miguéis de Vasconcelos que te querem oferecer à Espanha e esta etnia que se está a formar chama-se homossexualidade.

A juventude socialista está para apresentar no parlamento a aprovação de um projecto-lei que passe a autorizar• o casamento entre homossexuais e ao mesmo tempo poderem. adoptar os filhos dos outros. Com tantos problemas que tens para discutir ao que tu chegaste.

Pois bem, vamos lá analisar este projecto-lei.

Quem defende esta possível lei, ou é homossexual ou não tem o mínimo de humanidade. Já se puseram no lugar de uma criança de 3 anos que não escolheu os pais e que quando chegar aos 6 anos e for para a escola, os outros alunos começam a apalpar-lhe o rabo, pode tornar-se homossexual ou ser atingido por distúrbios mentais.

A juventude socialista só deve estar a querer fazer da homossexualidade a maior etnia. A coisa mais bela que há na terra é a mulher, que até é mãe, ou certos socialistas já se esqueçeram de onde é que sairam.

Ciganos e negros já andam aos tiros na rua, gerando insegurança num grande bairro social mesmo junto à capital. Faço aqui um pedido a todos aqueles, como eu, que fizeram o serviço militar e aos que estão nas forças armadas, que juramos defender a Pátria até a morte que se comece a pensar bem a sério na Pátria bem amada de Camões.

Para te resolver uma grande parte dos teus problemas eu tenho a .solução numa carta que enviei em Julho de 2006 a sua Excelência o Sr. Presidente da República.

Observação amigável da Redacção ao autor:
O autor tem inteira razão no diagnóstico e traduz bem o sentimento geral dos Portugueses. O problema está em encontrar a solução. A este propósito, o próprio Presidente da III República está-se nas tintas para a Res publica.




.

domingo, 25 de julho de 2010

Unicef patrocina programa que perverte a infância

Eis a «bondade» deste organismo da ONU.

A colunista do Jornal Hoy, Julia Regina de Cardenal, denunciou que a Unicef patrocina em São Salvador o programa televisivo "Sexto Sentido", emitido no canal 33 em horário acessível às crianças e que promove contravalores que pervertem os menores.