sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vaticano perante a ONU:
Opinar contra homossexualidade
está dentro da liberdade de expressão

O representante da Santa Sé no gabinete da ONU em Genebra, Dom Silvano Tomasi, recordou a este organismo que quem ataca os que têm opiniões contrárias ao comportamento homossexual violam o direito das pessoas à liberdade de expressão.

O Arcebispo interveio durante a discussão do item «Orientação sexual», na XVI sessão do Conselho dos Direitos humanos, e mostrou a sua preocupação ante a «alarmante tendência» de «atacar pessoas por tomarem posições de não apoiar as condutas sexuais entre pessoas do mesmo sexo».

Ler mais:

domingo, 27 de março de 2011

A nossa resposta à crise política
(Uma imagem sem palavras)

Radcliffe distinguido por apoio ao lóbi
dos invertidos

Daniel Radcliffe, conhecido pelo seu desempenho na saga ‘Harry Potter', vai ser distinguido pelo apoio que tem dado ao lóby dos invertidos dos Estados Unidos.
O prémio será entregue pela organização The Trevor Project, em Junho, em Nova Iorque, onde o actor britânico tem estado, mais concretamente na Broadway, como protagonista da comédia musical ‘How to Succeed in Business Without Really Trying'.

O actor Daniel Radcliffe, protagonista da saga ‘Harry Potter', revelou que mente à imprensa sobre a sua vida amorosa. E acrescentou que o faz há cerca de dez anos. No programa de televisão ‘The Early Show', do canal norte-americano CBS, o artista também não confirmou se tem namorada.




(Dos jornais)