Ex-deputados durante o
colóquio sobre o interessantíssimo tema, especialmente para os que aprovaram o chamado «casamento» dos invertidos, «Como conviver com o corpo». |
É isso mesmo, existe uma Associação de Ex-deputados da Assembleia da República (AEDAR) que, segundo o orçamento da Assembleia da República recebeu só este ano mais de 42 mil euros para a sua actividade. Se lhe parece muito, convém referir que sofreu um duro corte de 4,9 por cento face a 2011.
E o que faz a associação? A ver pela página no Facebook, com apenas 25 gostos, organiza passeios a Tomar e tertúlias com temas tão pertinentes como «Inovação Aprende-se». No blogue da associação o último post data de Julho e refere-se a outro colóquio, desta vez com o tema «Como conviver com o seu corpo», interessantíssimo tema, especialmente para os que aprovaram o chamado «casamento» dos invertidos. Certamente precisam deste apoio psiquiátrico.
Num exemplo de falta de transparência, o blogue da associação não explica como é gasto o dinheiro de todos nós. Fica-se apenas a saber que «o relatório, enviado a todos os associados da AEDAR, foi aprovado por maioria, tendo os participantes louvado a boa gestão e iniciativa da AEDAR».