sábado, 1 de fevereiro de 2014

Petição muito importante



Leia a informação. No final tem a ligação para assinar.

Logo após a derrota do Relatório Estrela, os radicais gays e as feministas  do Parlamento Europeu começaram a trabalhar imediatamente na sua próxima iniciativa: o «Relatório Lunacek». Com a sua ajuda, tal como fizemos com o Relatório Estrela, também podemos derrotar este projecto.

No dia 3 de Fevereiro, o Parlamento Europeu votará o Relatório Lunacek, conhecido oficialmente como «o Roteiro da União Europeia contra a homofobia e a discriminação com base na orientação sexual e na identidade de género» (2013/2183).

Adoptado pelo Comité para Liberdades Civis do Parlamento Europeu (LIBE), o Relatório Lunacek representa uma tentativa surpreendentemente descarada, da parte de activistas LGBT, de perverter o sentido real dos direitos fundamentais. Todavia, o comité LIBE não reflecte a opinião dos membros da câmara.

O Relatório Lunacek impõe os Princípios de Yogyakarta para a ordem legal da União Europeia. Nos Princípios de Yogyakarta, afirmam falsamente que «direitos especiais para os gays estão previstos nos direitos humanos universais» e todos os 120 direitos especiais para a comunidade gay devem ser impostos de modo a preencher os direitos humanos internacionalmente reconhecidos. O Relatório Lunacek impõe uma reinterpretação radical e uma manipulação dos direitos humanos.

A parlamentar Ulrike Lunacek, relatora, é uma feminista, esquerdista e activista LGBT, membro do Parlamento Europeu (Áustria – Partido Verde), co-presidente do Intergrupo sobre Direitos LGBT. Em 2013, Lunacek foi co-responsável por uma emenda que tinha como objectivo legitimar a pedofilia ao defender a necessidade da «ausência de tabus e de educação sexual interativa» para crianças.

Quais são as referências para o novo Roteiro da União Europeia? As referências feitas sobre o Roteiro da União Europeia existentes são extremamente enganadoras. O actual Roteiro da União Europeia existe apenas para proteger os direitos das pessoas com deficiências. Mas o lobby LGBT está pervertendo a intenção original do roteiro ao não o utilizar para estabelecer tratamento igualitário, e sim para adquirir privilégios especiais! É desconcertante ver o lobby LGBT valorizar a sua agenda à custa das pessoas portadoras de deficiências.

Qual é o conteúdo da resolução? A intenção do roteiro é «institucionalizar a ruína dos direitos humanos». Se for adoptado, as instituições da União Europeia e os estados membros deverão comprometer-se com a protecção total do activismo homossexual em todos os domínios públicos, incluindo não apenas as competências básicas nacionais da saúde e educação públicas, mas também o emprego e as relações externas. O Relatório Lunacek inclui um amplo mecanismo de veto que favorece a comunidade LGBT. Segundo esse mecanismo, nenhuma legislação futura da União Europeia poderá contradizer os interesses dos activistas gays e lésbicas. O roteiro poderá ser utilizado politicamente para obrigar todos os estados membros a permitirem o «casamento entre pessoas do mesmo sexo», porque interfere em questões ligadas à cidadania, às famílias e à liberdade de movimentos. As duplas homossexuais terão acesso à adopção de filhos e à fertilização in vitro em todos os estados membros. O roteiro garantirá liberdade de associação e expressão para os activistas gays e combaterá todos os  discursos contrários como crimes de ódio para silenciar os críticos do homossexualismo e do activismo LGBT. Ao aprová-lo, o Parlamento Europeu permitirá que a União Europeia e os estados membros utilizem um juízo de valores duplo: liberdade de expressão irrestrita para a comunidade gay, mas limitada para os possíveis críticos. Nenhuma providência é tomada para proteger os direitos dos pais de educarem os seus filhos e protegê-los da propaganda homossexual, ou ainda para proteger o direito à objecção de consciência.

O Relatório Lunacek parece ter o propósito de pressionar os estados membros a legalizarem os «casamentos» entre pessoas do mesmo sexo. Isso seria feito de modo insidioso e subtil: por meio da solicitação de reconhecimento automático de todos os documentos de estado civil. Na prática, isso significaria que, nos estados membros onde os «casamentos» homossexuais não são reconhecidos pela lei, esse tipo de união teria de ser obrigatoriamente reconhecido mesmo que tivesse sido realizado noutro estado membro.

O relatório também pretende exercer influência política dentro da Organização Mundial de Saúde para remover o homossexualismo da lista de desordens comportamentais e mentais. Representa uma surpreendente interferência na liberdade da ciência por uma instituição política.

Crimes de ódio são cometidos pelos próprios activistas gays. Em toda a União Europeia há um aumento bem documentado de «crimes de ódio» cometidos por activistas homossexuais contra os seus oponentes.


Ver mais






sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O «caso» Atlântida
e aquilo que a imprensa não conta


… e assim, com casos destes, se desfaz um país


Diz o General Vizela Cardoso

Caros Amigos,

Já ouviram falar do famoso «ferry» que foi fabricado nos estaleiros de Viana do Castelo para fazer a interligação das ilhas dos Açores, e que o Governo(?) do Sr César & C.ª Lda, rejeitou porque, em vez de dar 20 Knots de velocidade, só dava 18,5 Knots (?!). Ora a princípio projectou-se um «ferry» para transportar uns 12 carros e dois camiões e 80 passageiros, que é o normal para estas viagens inter-ilhas de rotina.

Eis quando um «expert» da política, com grande visão, lembrou que uma vez por ano há as Festas do Senhor Santo Cristo e, nesse dia, com a vinda dos emigrantes, a lotação poderá subir para 600 passageiros. Aí decide-se fazer um navio para 700 lugares para dar 20 knots de velocidade, com uma dada quota de casco!!

Acontece que, depois do desenho «final», o Governo do Sr César mandou introduzir algumas alterações (estilo camarotes de luxo que, quem já fez cruzeiros, ficou de boca aberta !!!) e isso criou mais peso em relação ao projecto inicial e afundou o casco mais uns centímetros, retirando obviamente velocidade !!! Em resumo: Este «famoso» navio está no Alfeite e a sua manutenção (para que não apodreça) custa a todos nós €400.000/mês!!!!

O Governo dos Açores (por votação da AR, onde estava a Senhora Secretária de Estado da Defesa Berta Cabral, que agora tem este tabuleiro quente nas mãos!!!) rejeitou o navio porque em vez de 20 Knots, só dá 18,5 Knots, mas foi alugar um «ferry» que só dá 14 Knots (ah! ah! ah! ah!) e custa a todos nós uns milhões de Euros/ano (disseram-me o valor mas nem quis acreditar, nem quero dizer!!!!);

E esta gente continua à solta? O Senhor Presidente da República não sabe disto? Será que isto não é razão para declarar o Estado de Sítio até se arrumar a casa destes casos vergonhosos e até que a economia cresça a 3% e formar um Governo de iniciativa Presidencial para este objectivo e para o de reformar o Estado?

Leiam e «consolem-se»… que eu já não tenho paciência!!!!

Um abraço

General José Armando Vizela Cardoso





quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Clique no crime que quer ler... (91-120)
(continua)

  
  91. – Argentina e as privatizaçoes, o caos que nos espera...
100. – As prioridades da austeridade selectiva. ..
101. – As técnicas de disfarce de boys e girls ...
102. – As teias "mafiosas" de Sócrates na mira da justiça...
103. – Assistam e acordem, o saque de Portugal reconhecido...
104. – Até as crianças já descobriram como a banca rouba ...
105. – Até um leigo geria melhor o dinheiro do estado.
106. – Atrasos na justiça justificados -
107. – Auditório por concluir há 25 anos demolido...
108. – Aumentem o salário ao Catroga, para bem de todos.
109. – Autarca de Celorico de Basto contrata, por ajuste directo familiares ...
110. – Banca e politica, intercâmbio de boys,
111. – Banco de Portugal, eles querem, eles sonham e a ob...
112. – Barbara e Carrilho - romance de origem profissional...
113. – Boys incompatíveis com cargos, mas bons amigos...
114. – BPN, a prova mais evidente de que o povo já não detem poder de se defender...
115. – BPN/SLN o buraco negro do dinheiro dos portugueses...
116. – BPN/SLN self-service para enriquecer políticos.
117. – Camarate finalmente trazido à luz pela CIA.
118. – Camarate finalmente trazido à luz pelo que fez a b...
119. – Caos e pobreza, toda a verdade: Ganância da banca ...
120. – Carris aumenta preços, para o povo tapar os buracos...





segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vídeo sobre a homossexualidade
e práticas associadas


Um vídeo sobre o tema da homossexualidade e práticas associadas.

Este vídeo contem informação que os media não divulgam e que poucos terão conhecimento.

Apesar deste vídeo colocar como referências pessoas que estão longe de o ser (Malcom X e Luther King), contém excelente informação e deve ser visto.


Ver em http://www.youtube.com/watch?v=e2Vj-3M5bxg





domingo, 26 de janeiro de 2014

Quarenta anos de «ditadura»...
sem co-adopções e outras baldas...


Heduíno Gomes

Desta vez vestida à motard, de blusão de cabedal (mas com a tatuagem do braço tapada), e de piercings à Bairro Alto, a mais indignada e furiosa adepta das causas dos invertidos & fufas, a Isabel Moreira, falou para as televisões.

A III-constitucionalista em blusão motard, a envergonhar os motards.
Aconteceu a propósito da votação na AR do referendo sobre a adopção de crianças por esses deficientes psico-somáticos (segundo os cientistas, a deficiência respectiva situa-se no hipotálamo, estrutura do encéfalo que se localiza abaixo do tálamo). A indignada III-constitucionalista Isabel fez uma série de considerações comparando esta maldade da Assembleia da República (que, como se sabe, não é nacional) com a da Assembleia Nacional. E, com aquelas suas boquinhas muito características, a sujeita referiu os chamados «anos de ditadura», comparando o que aconteceu na votação a esses horríveis tempos...

Como é giro ver gente fina e docente universitária
com tatuagens e piercings, tal hóspede de San Quentin!
Olha, querida (o?), vai-te queixar dessas antigas maldades da Assembleia Nacional, que achas que fez escola, do Estado Novo e da actual reacção sexual ao teu paizinho!

Àquele senhor que diz hoje que tinha consciência das maldades do Salazar «ditador» mas que foi servindo essa malvada «ditadura» enquanto aceitava os vários tachos que esta lhe facultava, incluindo o de ministro.

Repare-se na expressão do democrata Adriano, ministro de Salazar.
Repare-se como ele, coitado, a centímetros do tirano,
está tão incomodado com a «opressão» salazarista!
Àquele senhor que vive agora em lua-de-mel com os teus abrilistas e é mesmo uma vaca sagrada do sistema desta miserável III República (desculpa lá esta minha leiga incursão constitucional).

Àquele senhor que, dizendo-se católico, certamente contribui para a vitória da reacção em matéria sexual – que tanto te preocupa.

Vai-te queixar ao teu paizinho!