domingo, 26 de janeiro de 2014

Quarenta anos de «ditadura»...
sem co-adopções e outras baldas...


Heduíno Gomes

Desta vez vestida à motard, de blusão de cabedal (mas com a tatuagem do braço tapada), e de piercings à Bairro Alto, a mais indignada e furiosa adepta das causas dos invertidos & fufas, a Isabel Moreira, falou para as televisões.

A III-constitucionalista em blusão motard, a envergonhar os motards.
Aconteceu a propósito da votação na AR do referendo sobre a adopção de crianças por esses deficientes psico-somáticos (segundo os cientistas, a deficiência respectiva situa-se no hipotálamo, estrutura do encéfalo que se localiza abaixo do tálamo). A indignada III-constitucionalista Isabel fez uma série de considerações comparando esta maldade da Assembleia da República (que, como se sabe, não é nacional) com a da Assembleia Nacional. E, com aquelas suas boquinhas muito características, a sujeita referiu os chamados «anos de ditadura», comparando o que aconteceu na votação a esses horríveis tempos...

Como é giro ver gente fina e docente universitária
com tatuagens e piercings, tal hóspede de San Quentin!
Olha, querida (o?), vai-te queixar dessas antigas maldades da Assembleia Nacional, que achas que fez escola, do Estado Novo e da actual reacção sexual ao teu paizinho!

Àquele senhor que diz hoje que tinha consciência das maldades do Salazar «ditador» mas que foi servindo essa malvada «ditadura» enquanto aceitava os vários tachos que esta lhe facultava, incluindo o de ministro.

Repare-se na expressão do democrata Adriano, ministro de Salazar.
Repare-se como ele, coitado, a centímetros do tirano,
está tão incomodado com a «opressão» salazarista!
Àquele senhor que vive agora em lua-de-mel com os teus abrilistas e é mesmo uma vaca sagrada do sistema desta miserável III República (desculpa lá esta minha leiga incursão constitucional).

Àquele senhor que, dizendo-se católico, certamente contribui para a vitória da reacção em matéria sexual – que tanto te preocupa.

Vai-te queixar ao teu paizinho!





Sem comentários: