domingo, 24 de agosto de 2014


Deputado do PSD defende que justiça deve dar explicações

por Sócrates nunca ter sido julgado


Luís Claro

Duarte Marques diz que «ex-primeiro-ministro não tem vergonha na cara» por exigir explicações à justiça sobre detenção de Ricardo Salgado. «A justiça devia dar explicações, mas sobre o facto de nunca o ter prendido a ele», escreve ex-líder da JSD

O deputado do PSD Duarte Marques defende, num texto no Facebook, que a justiça deve dar explicações sobre o facto de «nunca ter prendido» o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. O texto do ex-líder da JSD surge na sequência das declarações de Sócrates, na RTP, sobre o caso BES. O socialista defendeu que «a justiça ganhava em explicar-nos a todos porque deteve Salgado».

«Não vi até hoje nenhuma explicação que me convencesse que era necessário deter Ricardo Salgado», disse José Sócrates.

Duarte Marques, num tom indignado, critica as declarações de Sócrates e escreve que a justiça deve é dar explicações sobre o facto de nunca ter prendido o ex-primeiro-ministro. «Há tipos sem vergonha nenhuma na cara. Mas numa coisa tem razão: a justiça devia dar explicações, mas sobre o facto de nunca o ter prendido a ele», escreve o deputado social-democrata.

Ao i, Duarte Marques disse que depois de «tantos casos em que esteve envolvido já merecíamos, isso sim, uma explicação sobre o facto de nunca ter sido julgado judicialmente».







Sem comentários: