quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Toda a Noruega se encontra em estado de choque

Nem sequer durante a II Guerra Mundial havia ocorrido coisa semelhante em Oslo. 50 mil manifestantes islâmicos foram à rua lançando bombas Molotov, atacando os noruegueses e convertendo todo o centro de Oslo num mar de chamas!

A polícia travou a maior batalha na história da Noruega!

A Noruega deu milhares de milhões de dólares à OLP (Organização para a Libertação da Palestina). Noruega fez todo o possível para apoiar a OLP e o Hamas. Depois de apoiar Noruega com vários Planos Marshall, a Noruega recebe hoje a sua paga. Os islâmicos desejam que o Ocidente os ajude... para a seguir impor-lhes a sua religião e as suas leis.

O país tem já, só em 10 anos, cerca de 20% de população islâmica, mas essa população islâmica come 70% de todo o orçamento social.

Como os islâmicos são extremamente violentos, não integrados, odeiam a sociedade ocidental e os seus costumes, quase todos os prisioneiros nas cadeias são islâmicos jovens.

Detestam a sociedade ocidental, detestam que as suas mulheres frequentem as universidades e vistam roupas ocidentais e não usem burkas.

Como agradecimento à ajuda da Noruega, houve a primeira grande batalha do Islão contra a sociedade da Noruega, o primeiro movimento contra a cultura ocidental.

Todo o Oslo está aterrorizado neste momento, em estado de choque. Os socialistas, perante a fúria dos islâmicos, tremendo, acabaram de dar 30 milhões ao Hamas, para acalmá-los! Estúpidos europeus...

Isto não é mais do que um começo!

Todos estes islâmicos na Noruega vivem de ajuda social, não trabalham, roubam, atacam as mulheres, ameaçam toda a população, criam o terror e são já em grande número.

Estão armados com metralhadoras, bombas Molotov, endoutrinados nos seus centros e mesquitas por ímanes islâmicos trazidos do Irão e Egipto e são lançados na Guerra Santa contra o Ocidente.

Um desses ímanes deu ordem de matar todas as norueguesas acusando-as de prostitutas e infiéis por não usarem o véu!

O número de violações contra norueguesas por imigrantes islâmicos aumentou num ano em 4000 %. Pegam as mulheres em plena rua, à saída das discotecas.

Os governos socialistas desmantelaram a polícia, e os juízes humanistas não defendem os noruegueses, no defendem as vítimas, defendem os agressores!



3 comentários:

José Domingos disse...

Descontamos, para pagar a quem nos vai enforcar.
O socialismo, de rosto humano, tem destas coisas.
Todos somos culpados.

Francisco Vianna - BRASIL disse...

TERRORISMO OPORTUNISTA – Evidente que toda a ação é propiciada pela “MÁ CIDADANIA”, onde os ‘cidadãos’ não são obrigados a ter nenhum compromisso de trabalhar, de produzir, de ter uma escolaridade mínima de segundo grau, ou de cultivarem uma reputação de pessoa de bem, gozando da mesma liberdade social que os que preenchem essas prerrogativas da ‘BOA CIDADANIA’.
E quem ousar impedir, será trucidado, como está ocorrendo com os militares na América Latina. Consumindo cerca de 70% das verbas sociais, essa gente – lavada cerebralmente pelo fundamentalismo islâmico – acaba sendo financiada pelo país para agredir e atormentar os cidadãos direitos, para quem os ‘direitos humanos’, na ótica socialista, parecem não se aplicarem – como aqui mesmo, no Brasil.

É BOM QUE O OCIDENTE COLOQUE UM PONTO FINAL NESSA EXPANSÃO ISLÂMICA PELO PUNDO, ENQUANTO É TEMPO!

resnickrio disse...

Isso é igual a uma epidemia.
Se não aploicar uma vacinação preventiva,vai tudo para o esgosto